Palestras

Precisando de palestras que combinem motivação e conteúdo?

Nosso objetivo é garantir que nossas palestras  proporcionem aos participantes uma experiência inspiradora, educacional e divertida.
Usamos nosso vasto conhecimento e experiência prática  executiva dentro de organizações para trazer uma abordagem personalizada para a sua organização.

Não basta ser Líder, tem que agir como tal!

Ser um líder não é apenas ocupar um cargo ou ter um título, mas, sobretudo, adotar comportamentos e atitudes que inspirem, engajem e direcionem a equipe para alcançar objetivos comuns. Liderança é prática, exemplo e influência positiva no dia a dia. Nesta palestra abordaremos utilizando algumas analogias o real papel do líder.

Auto-Liderança. Líder de si mesmo!

O principal objetivo desta palestra é entender as características da Auto Liderança pessoal e profissional e como trazer empoderamento nas suas ações, analisando seus talentos, desafios e os impactos das decisões na sua carreira.

CNV – Uma nova forma de comunicação nas relações interpessoais

A palestra de Comunicação Não Violenta desenvolve uma comunicação mais eficaz para resolver os problemas das desavenças e discórdias do dia-a-dia, levando em conta a maneira que falamos e ouvimos os outros. Traz uma forma de compreensão para a descoberta das nossas necessidades e para as necessidades dos outros, visando mudar as reações repetitivas e automáticas, por respostas conscientes, honestas e claras.

Dar e receber feedback - Sua importância para fortalecer as equipes

Dar e receber feedback é essencial para fortalecer equipes, promover o crescimento individual pessoal e profissional e melhorar o desempenho organizacional. O feedback eficaz cria um ambiente de confiança, melhora a comunicação, resolve conflitos, encoraja o desenvolvimento contínuo e fomenta a colaboração e engajamento entre os membros da equipe.

Quando eu mudo, o mundo muda!

Entendendo os cenários através da perspectiva e do Auto Conhecimento, desafiando o público a atuar como protagonista, realizando as suas escolhas, agindo frente a elas e respondendo pelas suas consequências

Atendimento Humanizado

A evolução das relações com os clientes, o que é esperado neste processo e as competências essenciais para quem faz um atendimento humanizado.

RH estratégico, mito ou realidade!

Como o RH pode se alinhar ao Negócio através de reflexões sobre a sua atuação e aprofundando nos Modelos de Múltiplos Papéis e Modelo Operativo, visando expor ao final os principais pilares de um RH estratégico.

4a. Revolução Industrial - Indústria 4.0

Contextualizar a visão e os impactos da 4ª Revolução Industrial e quais as megatendências determinarão o futuro do trabalho, os impactos nas profissões e na gestão de pessoas.

Roda de conversas – os múltiplos papéis da mulher.

Descortinando o emaranhado de papéis e a relevância atribuída a cada um deles no dia a dia das mulheres, negligenciando o auto cuidado, as relações afetivas e o controle das emoções. Discutir algumas possibilidades de minimizar o impacto causado através de propósito, otimismo e muita resiliência.

Resiliência em tempos incertos

Nesta palestra abordamos o quanto as ações voltadas ao bem-estar no ambiente de trabalho são decisivas para a sobrevivência do capital humano e o quanto a Resiliência é fundamental para que isto ocorra. Entendemos a trajetória da Resiliência e as 5 atitudes para construí-la.